SOBRE

Atenção antes de efetuar a sua compra conosco leia atentamente essa pagina assim como toda a descrição de qualquer produto disponível nessa loja como por exemplo tamanho, cor, modelo, demais detalhes, etc. Todas as imagens contidas nessa loja são imagens meramente ilustrativas.

Somos uma loja virtual, atendemos todo território nacional, todos os produtos dessa loja se encontram no Brasil, vendemos nossos produtos para pessoas Físicas consumidores finais com os preços aqui mencionados na loja e também vendemos nossos produtos para pessoas Jurídicas com valores diferenciados em maiores quantidades mediante avaliação e aprovação de cadastro, caso tenha uma empresa e haver interesse em comprar nossos produtos entre em contato. Sempre estamos atualizando nossa loja com novidades se cadastre em nossa loja para acompanhar todos os novos produtos e ofertas, vendemos produtos com muita qualidade e com bons preços estamos aqui para lhe oferecer uma variedade grande de produtos de primeira linha, replicas e originais. Qual a diferença entre o réplica e primeira linha? A diferença é que o réplica é uma cópia idêntica ao original tanto no acabamento como no material usado no original. Já o primeira linha é uma cópia do modelo original, porém com acabamento e qualidade um pouco inferior, nossa loja trabalha somente com produtos de qualidade. Caso você nosso cliente escolha um produto e o mesmo não se encontre em nosso estoque no tamanho, cor, modelo, demais detalhes, etc. Estaremos entrando em contato para lhe avisar quando o produto estiver disponível ou lhe damos a opção de escolher outro produto na mesma faixa de preço. Qualquer duvida entre em contato conosco.

Formas de Pagamento

No momento trabalhamos com as seguintes modalidade de pagamento para maior comodidade de nossos clientes e da loja:
Pagamento a vista em especie, caso deseje essa modalidade de pagamento tratar pessoalmente ou por Email ou via Pagseguro pagamento a vista. Nossa loja não tem acesso aos seus dados quando você cliente efetua seu pagamento online pois o mesmo sera feito pela plataforma Pagseguro onde você vai ser redimensionado na hora de efetuar seu pagamento, site do Pagseguro pagseguro.uol.com.br.

Prazos e Formas de Envio

As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado. Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes. É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.

Quais as formas de envio e prazo de entrega? O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio. Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis, enviamos somente via SEDEX valor do frete fixo. Tempo máximo de entrega 20 dias.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.

Como acompanhar a entrega do meu pedido? Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios.

Qual o horário de entrega do meu pedido? Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece? São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.

Endereço Errado Ou incompleto. Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto; caso isso ocorra pois é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando uma vez que é você que sabe o seu endereço completo para o recebimento da mercadoria. Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.

Site dos correios www.correios.com.br

Trocas, Devoluções e Garantia

Política de trocas Caso o produto não tenha servido ou você não tenha gostado do modelo ou da cor podemos efetuar a troca. Basta enviar um e-mail para nossa loja que passaremos todos os procedimentos para a troca. O produto em questão deve estar sem indícios de uso e com todas as etiquetas e embalagem caso contrário não é realizada a troca do produto.

Insatisfação do Cliente Desistência de Compra Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de um e-mail o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo: Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail. • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nossa loja reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Você poderá escolher entre as 2 formas de devolução abaixo: Credito como Vale-compra Troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto utilizando este vale compras. O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.

Restituição dos Valores: • Deposito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com defeito Produto com suposto defeito de Fabricação: Os produtos comercializados pela nossa loja gozam de garantia para falhas naturais de fabricação e não de uso. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar ao longo do uso não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa o que pode o fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:

Devolução da Mercadoria: • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail. • Devolver o produto na embalagem original. • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca: • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

CDC (Código de Defesa do Consumidor) - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Vocês verificam os produtos antes do envio? Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail.

saomateusdosul.loja2.com.br